domingo, 6 de novembro de 2016

Sobre



Olá nobres aventureiros!

Eu não sei exatamente como começar uma apresentação, então irei tentar!

Meu nome é Tassiane e prefiro que me chamem de Tassi. Sou natural de Santa Catarina, estudante de Direito na reta final do curso (ouvi um amém?).

Sou leitora desde os 14 anos e o meu primeiro livro lido foi Harry Potter e o Cálice de fogo. Na época, não havia as continuações da saga na minha escola e eu tao pouco tinha dinheiro para comprá-las. Sim, cai de paraquedas no meio do livro e comecei a alimentar minha mente com leitura até se tornar um ótimo vicio! 

O primeiro livro que ganhei de presente foi no aniversário de 16 anos. Eu ganhei o livro "O beijo das sombras", primeiro da série academia de Vampiros e não me desfaço dele por nada no mundo tamanho é meu amor por ele!

Antes disso que baixava livros online e lia sempre que tinha tempo.

Em geral, não gosto de livros de auto-ajuda e gosto muito de sair do meu centro de conforto e enfrentar leituras que eu normalmente não leria. Gosto muito de distopias, fantasia e aventura.

No inicio deste ano, 2016, criei meu Instagram literário ( tem link no menu ali do lado) com o mesmo nome do blog e conheci muitas pessoas sensacionais. 

Pra quem quiser adicionar meu skoob é Tassiane23.

Fico por aqui. Beijo na bunda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa